Governador Orlando Pessuti recebe apoio do senador Alvaro Dias –

O governador Orlando Pessuti recebeu nesta segunda-feira (5), no Palácio das Araucárias, o senador Alvaro Dias. O senador veio reiterar o apoio ao Governo do Paraná para a solução de pendências do estado com o Governo Federal, especialmente a dívida referente ao Banestado.

“Foi uma visita de cortesia do senador e acho importante esta disposição em nos ajudar nas questões que ainda estão pendentes no Senado. O governador Roberto Requião já tinha uma boa relação de trabalho com o Alvaro Dias e vou continuar estreitando esses laços de cooperação”, disse Pessuti.
“Sempre estivemos à disposição e agora com maior empenho porque o tempo de mandato é curto e os ponteiros do relógio não param de correr. Vim me colocar à disposição e dizer que estaremos na linha de frente para ajudar nas questões que envolvem o Paraná”, afirmou Alvaro Dias.

Orlando Pessuti já conversou com os outros dois senadores paranaenses, Osmar Dias e Flávio Arns, que também se mostraram solícitos em trabalhar unidos ao Governo do Estado na busca de soluções rápidas para antigas pendências do estado.

Na próxima semana, Pessuti deve ir a Brasília para uma conversa com o presidente do Senado, José Sarney, e com os líderes do senado, Romero Jucá e do PT, Aloísio Mercadante.

“Quero conversar com os líderes do Senado Federal para que possamos construir juntos a solução definitiva para a medida adotada pelo Tesouro Nacional, de multar semanalmente o Paraná pela questão referente à venda do Banestado no governo Jaime Lerner. O apoio dos senadores será essencial para a resolução dessa antiga questão”, disse Pessuti”, afirmou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: