A Miss Mato Grosso 2010 é de Primavera do Leste

Juliete de Pieri foi eleita Miss MT neste sábado
Neste último sábado (27) foi realizado o concurso Miss Mato Grosso 2010, em Sinop ao norte do Estado. A vencedora foi a universitária de Primavera do Leste, Juliete de Pieri de 18 anos. Além da representar Mato Grosso no Miss Brasi, Juliete levou para casa um cheque no valor de R$ 10 mil.

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) fez a abertura oficial do evento e garantiu apoio do Estado para a vencedora disputar o concurso Miss Brasil. O evento também teve a participação da Miss Mato Grosso 2009, Mônica Huppes, da Miss Brasil Larissa Costa e das ex-Misses Brasil Márcia Gabrielle (1985) e Josiane Kruliskoski (2000).

141 municípios, a organização, só conseguiu atrair a participação de 16 representantes. Juliete conquistou o título com 474 pontos. Esta foi a 51ª edição do Miss Mato Grosso. O segundo lugar ficou com a Miss Sinop Maura Menegon, que obteve 445. E em terceiro lugar com 441 pontos ficou a miss de São José do Rio Claro, Aline Dalávia
Juliete recebeu a faixa e a coroa da Miss MT 2009, Mônica Huppes. O evento foi realizado em três etapas. Primeiro as candidatas desfilaram com traje típico que as misses explicavam rapidamente, o traze deveria simbolizar a cultura da cidade que cada uma representava. Em seguida foi à vez do traje de banho e por último as meninas desfilam em traje de gala.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: