Prédio de 4 andares desaba e fere 1 em Juiz de Fora-MG

Um prédio de quatro andares desabou na manhã de hoje em Juiz de Fora, em Minas Gerais, deixando uma pessoa ferida, segundo a Defesa Civil municipal. No edifício, localizado no bairro Bandeirante, moravam 23 pessoas. O desabamento ocorreu por volta das 6h30, logo após o local ser evacuado. De acordo com o órgão, o prédio está localizado em uma área plana e cedeu possivelmente pela irregularidade na estrutura. Nenhuma casa na vizinhança foi interditada.

Os moradores notaram rachaduras no edifício no início da manhã e ligaram para a Defesa Civil, que foi ao local junto com equipes do Corpo de Bombeiros e orientou para a evacuação do prédio. Apenas um dos moradores, de 25 anos, não conseguiu sair e acabou ferido pelos escombros. Ele foi levado para o Pronto-socorro do Hospital Municipal e não corre risco de morte.
Da virada do ano até hoje, a Defesa Civil de Juiz de Fora registrou mais de 500 ocorrências, a maioria de casas que estão com a estrutura comprometida. Os casos mais graves são acompanhados de perto. Vinte e dois imóveis foram interditados por causa de uma fissura em um barranco. Fonte: Agência Estado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: